Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | O Anuário

Episódio de Hoje: O Anuário. (Episódio 65 – 4ª Temporada)

“Qualquer jovem que frequenta o ginásio sabe uma verdade universal: A imagem é tudo”. – Kevin Arnold.

Em todo colégio existem os excluídos e os admirados, Kevin fazia o meio campo entre as duas alas, até que um dia Brad e Marci, os reis de popularidade começaram a trocar bilhetes, só que para passar esses bilhetes Kevin tinha que ajudar, o problema foi que o professor pegou Kevin tentando passar o bilhete, e fez com que ele lesse na frente da classe toda.

O pequeno Arnold pensou rápido, e para não entregar os reis do colégio, leu a carta como se fosse uma lista de supermercado. Todos da sala acharam muito engraçado, inclusive Brad e Marci, que logo o convidaram para que ele fizesse os comentários do anuário da escola.

Kevin aceitou a proposta, só que na hora dos comentários ele estava tenso, e não conseguia falar nada de engraçado, até que chegou os comentários de Peter, um garoto obeso que era a escória da escola. Kevin viu a única chance de ser aceito em seu novo grupo e soltou uma piadinha de mau gosto, isso fez com que sua popularidade subisse momentaneamente, mas sua consciência ficou pesada por saber que todo mundo iria tirar ainda mais sarro de Peter.

Com peso na consciência ele foi tentar falar com Brad e Marci, mas a situação só piorou, e Diperna acabou descobrindo a brincadeira, o que levou o pequeno Arnold levar uma semana de suspensão.

Mas no fim ele ficou aliviado, pois sabia que aquele não era seu verdadeiro grupo e que não iria magoar o Peter.

 “No ginásio a imagem é tudo, é um baile de máscaras, é participar de uma briga, talvez seja uma batalha eterna, pelo menos, para maioria”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.