Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Quartos Separados

Episódio de Hoje: Quartos Separados. (Episódio 64 – 4ª Temporada)

Quem tem irmãos sabe que quando se é criança é fácil dividir o quarto, mas com a adolescência chegando essa pode ser uma tarefa quase impossível, e com a família Arnold não é diferente, Kevin e Wayne sempre dividiram o mesmo quarto, só que o problema é que os dois cresceram, e o quarto ficou pequeno demais.

Com isso as brigas foram ficando cada vez mais constantes, até que eles tiveram a ideia de pedir o quarto de sua irmã, Karen, que está morando fora, para os pais.

Jack esperou sua filha voltar, para ver se ela não iria utilizar o quarto durante as férias, Karen avisou que arrumou um emprego e que não iria ficar, isso deixou Jack e Norma entristecidos, mas Kevin e Wayne bem contentes.

Agora era só fazer a mudança… só que novamente uma briga começou, quem iria sair do quarto?

A discussão foi se agravando cada vez mais, até que Wayne disse algumas coisas que machucaram o pequeno Arnold, que com raiva, esperou Wayne ir dormir dentro de seu carro, e chutou o carango de seu irmão, que desceu ladeira abaixo.

Kevin ficou desesperado ao ver o irmão descer junto com o carro, e quando o carro parou eles viram que a briga era inútil, e decidiram ir para o quarto da Karen…. sim, isso mesmo, os dois queriam o quarto agora, então Jack teve que decidir no cara ou coroa.

No fim os irmãos perceberam que todas essas brigas ocorreram porque eles se amavam demais.

“Até hoje, quando estou na cama, a noite, ouvindo a respiração de meus filhos em seus quartos, um perto do outro, desejo para eles o que meus pais desejaram para meu irmão e para mim, desejo para eles, o que nós tivemos”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.