Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Quando Dois Mundos se Chocam

Episódio de Hoje: Quando Dois Mundos se Chocam. (Episódio 63 – 4ª Temporada)

Na vida nós temos várias maneiras de nos comportarmos, Kevin também tinha, na escola ele era um rapaz que tinha uma reputação para manter, e como todo bom garoto, gostava que ela ficasse intacta.

Já em casa ele adorava ser mimado por sua mãe. Só que algo aconteceu na vida de Norma, ela recebeu uma proposta de emprego na escola que o Kevin estudava, o que deixou o garoto extremamente preocupado, afinal, e se sua mãe tentasse o mimar daquele jeito na frente dos amigos?

A solução encontrada foi “fugir” de sua mãe o máximo que desse dentro do colégio, mas em um treinamento de incêndio Kevin não conseguiu manter sua reputação, tudo porque Norma o chamou de “querido” na frente da escola toda.

Kevin passou a ser a chacota da escola e para tentar se livrar disso ele pediu para que sua mãe não falasse mais com ele, sua mãe ficou chateada, mas aceitou.

“Ouça, mãe. Quando estivermos na escola poderia não falar comigo? Ou me notar, ou mesmo olhar para mim”? – Kevin Arnold.

As coisas até que caminhavam bem, mas surgiu Tony Barbela, o valentão da escola, e falou para Kevin roubar umas fichas no local onde Norma trabalhava, o pequeno Arnold com medo do que pudesse acontecer foi lá pegar o que Tony pediu, o problema foi que sua mãe o pegou no flagra.

No final das contas? Norma foi despedia, Kevin ficou chateado, Tony Barbela ficou sem suas fichas e para finalizar, Kevin ficou de castigo, mas a única coisa naquele momento que importava para o pequeno Arnold era tentar fazer com que sua mãe voltasse a ter um sorriso no rosto.

“Quando se tem 14 anos, as mudanças estão em tudo. Vivemos cada momento de nossa vida, mas, naquela noite, entendi que o mundo de mamãe também estava mudando, talvez mais que o meu, sua família estava crescendo, ela não tinha mais filhos de pijama pedindo…”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.