Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Na Estrada

Quando criança nosso pai é nosso herói, mas com a chegada da adolescência nós nos distanciamos um pouco, as conversas já são mais ríspidas e não queremos ficar muito perto dele. Kevin chegou nessa fase.

Episódio de Hoje: Na Estrada. (Episódio 62 – 4ª Temporada)

“O que mais importa na vida de um garoto é seu pai. O maioral, você faz o que ele pede, faz o que ele faz, ele guia você nos mistérios da vida de um homem, é seu confidente, seu camarada….” – Kevin Arnold.

Kevin era muito ligado com seu pai quando ele ainda era apenas uma criança, mas com o passar do tempo essa ligação foi sumindo, e os dois estavam ficando cada vez mais distantes.

“…até que chega um dia em que por alguma razão as coisas mudam.” – Kevin Arnold.

Norma, como toda boa mãe, percebeu, e tentava fazer com que os dois se aproximassem, para isso ela sugeriu que os dois fossem em uma liquidação de ternos, e como era cerca de uma hora de carro para chegar lá, esse seria o momento ideal para que os dois conversassem.

A grande questão é que Jack é teimoso, e Kevin com o crescimento foi ficando teimoso também, durante essa viagem tudo aconteceu, eles se perderam, pneu furou, atolaram, acabou a gasolina… só a aproximação que não foi bem sucedida, e para piorar, ao chegarem no local para comprar o terno a loja já tinha fechado, então iniciou-se uma grande discussão.

Ao regressarem para casa, os dois perceberam que o tempo fez com que a amizade mudasse, mas que eles sempre seriam pai e filho.

Leia mais sobre Anos Incríveis.