Pular para o conteúdo

Todo mundo sente aquela depressão ao terminar uma série

Assistir uma série não é algo fácil,  requer anos de dedicação, episódio após episódio, temporada após temporada.

Você sabe que não tem mais volta quando começa a se afeiçoar pelos personagens, a partir desse momento você só irá parar de ver a série no seu último capitulo, e não importa que a qualidade caia consideravelmente.

Por exemplo, Dexter me deixou com duas depressões, uma por acabar e outra por ter um final tão ridículo, recentemente acabei de assistir How I Met Your Mother, e por ter assistido várias séries imaginei que não ficaria triste com seu final, me enganei.

Conforme as temporadas vão passando nós vamos “criando mais contato” com esses personagens, e junto com ele nós rimos, sofremos, vibramos e choramos.

E quando seu final é anunciado a gente tenta se preparar, mas nunca ficamos realmente preparados, que atire a primeira pedra quem nunca sofreu ao ver chegar o final sua série preferida. Ali não perdemos apenas um momento de entretenimento, ali perdemos nossa família, e nós morremos juntos com nossos personagens preferidos.

Eu “morri” junto com Walter White, Barney Stinson, Dr. House, Dexter Morgan, Jerry Seinfeld… e tantos outros. A solução? Procurar outra série, assistir, apaixonar-se, e, novamente, sofrer.

Ah, mas sempre vamos matar a saudade com algumas reprises.