Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Coragem

Se você não tem medo de dentista, conhece alguém que tem, é impossível gostar daquele motorzinho, e hoje vamos ver o Kevin lidando com sua primeira cárie.

Episódio de Hoje: Coragem. (Episódio 60 – 4ª Temporada)

A Srta. Hasenfuss é assistente do dentista que o jovem Arnold frequenta, e como ele nunca teve nada que precisasse de intervenção, ele só passava com ela, para Kevin estava tudo certo, pois ele nutria uma certa paixão platônica por ela.

Os dois tinham até que certa intimidade, e ele sempre se mostrava bem corajoso para a Srta Hasenfuss, mas tudo mudou o dia que uma cárie apareceu, ele ficou apavorado por ter que obturar seu dente, e começou a fugir do dentista.

Várias mentiras foram inventadas para o dentista e para sua mãe, mas um dia Norma encontrou a Hasenfuss no mercado, e ficou sabendo que ele poderia ir no dentista qualquer dia, era só marcar.

Kevin decidiu ir, mas antes ele procurou o dentista para pedir que ele o atendesse no dia que a Hasenfuss não fosse trabalhar.

Assim foi feito, só que bem no dia ela apareceu no consultório, não para trabalhar, mas para se despedir, ela ia cursar odontologia, para deixar de ser assistente e se tornar dentista, Kevin percebeu que seu medo era bobo, e que aquela poderia ser a última vez que veria seu amor platônico e pediu para que ela ajudasse na obturação.

“Nunca mais vi a senhorita Hasenfuss, mas gosto de pensar que aquela obturação significou muito, tanto para ela quanto para mim”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.