Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Quem é tia Rose?

Qual o seu maior medo? Perder alguém que ama? Creio que sim, quando pensamos nisso nós meio que travamos, hoje Kevin vai passar por isso.

Episódio de Hoje: Quem é tia Rose. (Episódio 59 – 4ª Temporada)

Sabe quem veio fazer uma visitinha? O vovô Albert, mas dessa vez o motivo não era dos melhores, tia Rose tinha falecido.

Para Kevin o falecimento de sua tia não era grande coisa, afinal, ele nem conhecia ela, mas o problema era que seu avô queria ficar falando sobre ela, e o netinho para não magoar o vovô começou a escutar.

No meio da conversa Albert anunciou que todos iriam no enterro, ninguém da família Arnold queria ir, mas Albert bateu o pé e disse que Rose era da família, portanto, todos iriam.

Todos foram, no local do velório a família começou a rever os parentes que não viam há séculos, Kevin e Wayne conheceram Lloyde, um primo rico de seu pai, que com “remorso” de não fazer visitas constantes resolveu dar uma grana para os dois. Wayne, mais uma vez, estragou tudo, ele brigou com Kevin e o dinheiro acabou caindo dentro do caixão, os dois discutiram para ver quem iria pegar o dinheiro, e no meio da discussão eles perderam o fechamento do caixão, com isso a grana se foi junto com a tia Rose.

No caminho até o cemitério Wayne e Kevin discutiram bastante dentro do carro, e Albert, foi ficando irritado, mas a situação dentro do carro piorou para os garotos, eles escutaram seu avô e seu pai discutindo sobre um terreno no cemitério.

A discussão dos adultos parou quando Jack falou que já tinha comprado um terreno, mas a dos garotos por causa da grana continuou, então Albert, enfurecido, deixou os dois no meio do caminho, foi ai que Kevin percebeu que seu avô estava sofrendo, e que a morte era algo natural da vida, então o medo de perder alguém que amava o tomou.

Pai. Não morra nunca, tá“? – Kevin.
Eu não vou morrer“. – Jack.

Leia mais sobre Anos Incríveis.