Pular para o conteúdo

Fear The Walking Dead | Sicut Cervus (S02E06)

Cuidado! Spoilers!

“Fear The Walking Dead” caminha rapidamente, Abigail chegou ao seu destino com seus tripulantes a salvo.

Um pouco antes da chegada em Baja tivemos alguns flashbacks de Tom, e descobrimos uma parte do cenário que o grupo principal iria encontrar, ou melhor, o que realmente encontraram, algumas dezenas de zumbis, dentre eles algumas crianças zumbis, o que causou um choque em Nick e Salazar.

Chris por sua vez demonstra que está virando um psicopata, primeiro ele viu a Madison ser atacada e nada fez, depois ameaçou Alicia e por fim foi pego no quarto das duas com uma faca na mão.

E, por incrível que pareça esse é um dos menores problemas, ao chegarem no abrigo eles foram obrigados a deixarem suas armas, Salazar questionou, pois percebeu que algo estranho ocorria naquele lugar, no fim percebemos que Salazar tinha razão, assim como em The Walking Dead que Hershel mantinha um celeiro cheio de zumbis, em Fear temos uma “versão desse celeiro”, as pessoas que ali se encontram acreditam que aquela é a vida após a morte.

O episódio em si foi bem construído, e abriu caminho para uma reta final de temporada muito boa.
Veremos o conflito de Travis e Madison por causa de seus filhos. Como Strand vai se comportar com a morte de seu amado Tom. Nick está pirando e Salazar está pressentindo que algo de muito ruim está para acontecer, e muito provavelmente alguém desse grupo morra.

Faça sua aposta e veja se você acera, pois Fear The Walking Dead até o momento vem acertando em suas decisões.

Leia mais sobre Fear The Walking Dead.