Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Um Coração Partido

Anos Incríveis é realmente incrível, através do jovem Kevin Arnold vemos as suas “primeiras vezes”, beijo, bebedeiras, aventuras… tudo é retratado, hoje tivemos o primeiro rompimento sério de namoro, e, novamente, é impossível não lembrarmos de nossa infância.

Episódio de Hoje: Um Coração Partido. (Episódio 57 – 4ª Temporada)

Kevin e Winnie estão muito apaixonados, ou melhor, o Kevin está, ultimamente Winnie anda meio distante.

Mas as coisas tendem a melhorar, o pequeno Arnold descobre que sua escola iria para um museu junto com a escola (Lincoln) de Winnie, lógico que ele fica muito animado, seria a chance de ter um dia perfeito com sua amada.

Mas o problema é que Winnie não estava com a mesma empolgação e dentro do museu fazia de tudo para ficar com seus amigos da escola, deixando Kevin enciumado, o ciúmes foi tanto que os dois discutiram, e Winnie falou para que Kevin fosse com seus amigos, que ela iria com os dela, os dois assim fizeram.

Depois de um tempo Kevin meio que se perdeu dentro do museu, e Madeline apareceu para ajuda-lo, bem na hora Winnie chegou também, e ao ver os dois juntos saiu de perto, Kevin com medo do que sua namorada fosse pensar saiu correndo atrás dela, foi quando ele descobriu que Winnie não estava procurando ele para que os dois ficassem juntos, e sim para romper o namoro.

Winnie disse que tinha conhecido outro garoto, deixando Kevin arrasado.

“De volta à nossa poltrona a viagem de volta na poltrona escura. Lá estava o anel que dei a Winnie, o anel que ela me devolvia. Eu a procurei no outro ônibus, mas não pude encontrá-la. Ela já estava no meio do pessoal. Então, eu soube que a minha vizinha tinha partido, minha vida nunca mais seria a mesma”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.