Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | O Candidato

Eleições do grêmio estudantil, você já deve ter passado por essa época, hoje vamos relembrar como era gostosa e cruel essa fase escolar.

Episódio de Hoje: O Candidato. (Episódio 56 – 4ª Temporada)

O colégio R.F.K vai eleger um novo presidente para o conselho estudantil, Becky Slater era a única candidata, afinal, todos tinha medo dela. No entanto, Paul achava que Becky não seria uma boa presidente, e queria que alguém concorresse com ela.

Kevin vendo o desespero do amigo, sugeriu que ele se candidatasse, Paul disse que assim faria, mas na hora de dar o nome, Paul não deu o seu, e sim o do Kevin.

Kevin ficou revoltadíssimo e tentou convencer Paul que aquilo era uma má ideia, chegou a dizer que renunciaria a disputa, mas mudou de ideia quando Becky chegou desafiando-lhe.

Assim começou a disputa mais acirrada do colégio, pois não era só o cargo de presidente que estava em jogo, mas tinha um passado que envolvia os dois, a coisa foi ficando tão competitiva que até insultos começaram a ocorrer.

Enfim chegou o dia da votação, e os amigos do pequeno Arnold roubaram o discurso da Becky, como ele iria falar primeiro, a menina ficaria desmoralizada.

Paul sabendo da situação foi discursar primeiro, e disse que não conhecia ninguém mais honesto que seu amigo Kevin, Kevin por sua vez ficou culpado com a situação, e na hora do discurso resolveu renunciar a eleição, pois percebeu que a política não era coisa para ele.

“Política fede.” – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.