Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Feliz Natal Senhor Cutlip

Episódio de Hoje: Feliz Natal Senhor Cutlip. (Episódio 55 – 4ª Temporada)

O natal está chegando, com ele a paz e o amor florescem no coração de todos… menos no coração do professor Cutlip, que pega cada vez mais pesado com os alunos na aula de educação física, os meninos não podiam nem lembrar do Cutlip que já passavam mal.

Kevin foi com sua mãe fazer compras no shopping, quando deu de cara com o Sr. Cutlip trabalhando como Papai Noel, com medo da reação do professor, o jovem Arnold tentou fingir que não viu, e no dia seguinte na escola ele começou a fugir do professor, que estranhamente começou a agradar o menino.

Os outros alunos passaram a ficar bravos com o Kevin, afinal, era só ele que estava tendo mordomia. Kevin cansado da situação foi falar com o professor para que ele parasse com os agrados, porém Cutlip entendeu errado, e passou a mimar Kevin mais ainda, e, ainda, pediu para que o garoto não contasse seu segredo.

“Sou amado quando vestido de Papai Noel”. – Cutlip.

O problema foi que Kevin acabou deixando escapar para Doug que o professor trabalhava no shopping, mas não falou do que, então todos os garotos foram tentar descobrir qual era o emprego de Cutlip.

Para surpresa de Kevin e de Cutlip os alunos rodaram o shopping todo, olharam nos olhos do papai noel e não reconheceram Ed. Cutlip.

Leia mais sobre Anos Incríveis.