Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Os Laços que nos Unem

Logo quando comecei a assistir Anos Incríveis eu disse que essa era uma série que prezava pelos bons costumes das família, 53 episódios se passaram, e a cada episódio fica mais evidente o quão brilhante foi essa série, o ano era 1970, e o bem da família era o que mais importava para seus integrantes, coisa que infelizmente foi sendo perdida com o passar do tempo.

Episódio de Hoje: Os Laços que nos Unem. (Episódio 53 – 4ª Temporada)

Jack sustenta sua família sozinho, e com os crescimento dos filhos isso vai ficando cada vez mais difícil… sua situação financeira está indo de mal a pior, quando a gota d’água acontece, o fogão de sua casa quebra, sendo necessário a compra de um novo.

“Não diga “só” e “duzentos e cinquenta dólares” ao mesmo tempo, Norma”. – Jack Arnold.

A única saída que Jack encontrou foi pedir um aumento na empresa que ele trabalha. Todos em sua casa ficam animados com a possibilidade e dão o maior incentivo ao “provedor” da residência.

O grande dia chega, Jack consegue o aumento, e junto com o aumento ele ganha uma promoção dentro da empresa, Jack virou o Gerente de Distribuição e de Manutenção de Produtos, com isso ele tem que viajar em função da empresa, passando muito tempo fora de casa.

No começo a família “aceitou numa boa”, mas logo na primeira viagem um imprevisto ocorreu, Jack ligou dizendo que não poderia voltar no dia prometido, pois teria que viajar para outro lugar.

Kevin ficou chateado, porque com isso seu pai perderia o dia de ação de graças, Norma, por sua vez, tentava disfarçar a insatisfação com a situação. Só que bem na hora do jantar de ação de graças todo mundo viu o abatimento de Norma Arnold, que não conseguia se sentar sem seu marido por perto.

A saída encontrada por Norma foi ligar para Jack, para assim matar um pouco a saudade… e para sua surpresa e felicidade ele disse que era para família Arnold ir para o aeroporto buscá-lo, pois ele estava voltando.

“Noite de ação de graças de 1970, meu pai voltou para sua família… a família com a qual se preocupava, a família que ele sustentava… mas ele voltou para mais alguém também, a garota que ele amava”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.