Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | A Pequena Debbie

Todo mundo em sua infância/adolescência já foi um admirador secreto, e lógico, já teve algumas admiradoras, mas é fato que muitas vezes nós não gostávamos de nossas admiradoras, e quem a gente admirava não gostava de nós. Hoje veremos Kevin Arnold enfrentando sua maior admiradora que não é tão secreta assim…

Episódio de Hoje: A Pequena Debbie. (Episódio 52 – 4ª Temporada)

Debbie Pfeiffer é apaixonada por Kevin, o problema é que ela tem apenas 12 anos, e ele “já” tem 14, com isso ele não tem tempo de olhar para Debbie, seu tempo é gasto com algo mais importante, é gasto olhando as animadoras de torcida dançar.

Animadoras essas que iriam dançar na sexta a noite, todos os garotos estavam animados para ver, só que Paul estava triste, ele tinha que levar Debbie no baile da escola, então o rapaz para fugir do compromisso começou a empurrar sua irmã para que o Kevin levasse, a insistência foi tanta que o pequeno Arnold acabou topando de levar a menina, contra sua vontade, lógico.

O grande dia chegou, Debbie estava animadíssima, já Kevin estava nervoso, principalmente por saber que perderia as animadoras de torcida.

Durante a festa Kevin teve que dançar com a Debbie na frente de todo mundo, várias e várias e vezes, parecia que não iria terminar nunca, foi quando ele resolveu sair um pouco para arejar a cabeça… já sentado na parte externa da casa, Kevin encontrou seus amigos, todos estavam chateados, pois durante a apresentação das animadoras de torcida, o enchimento do sutiã da Deena Delgado tinha saído, e todos viram que ela não era tão espetacular como imaginavam.

Os meninos decidiram ir para frente da casa da Deena, mas Kevin resolveu ficar, ele percebeu que estava estragando a noite da Debbie, e foi tentar fazer com que ela tivesse o melhor baile de sua vida.

“Eu não era exatamente o Super-Homem, mas se Debbie Pfeiffer precisava de um herói, ela o teria, ela cresceria e entenderia por conta própria, afinal, um pouco de ilusão nos olhos não mata ninguém, muito menos a mim”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.