Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | O Mundo Maluco de Madeline

Em todo momento de nossas vidas sofremos tentações, mas na adolescência isso ocorre com mais frequência, hoje esse tema vai ser abordado.

Episódio de Hoje: O Mundo Maluco de Madeline. (Episódio 51 – 4ª Temporada)

Ah, o amor! Kevin e Winnie estão de vento em polpa com o namoro, cineminha e presentes não faltam, e as brigas são raras, mas alguma coisa mexe com Kevin, para ser mais claro, essa “coisa” chama-se Madeline, a garota nova da escola.

“Nós estávamos firmes, e nada poderia se interpor, nem o tempo, nem a distância, nem mesmo uma tentação crua”. – Kevin Arnold.

Madeline é linda, desejada por vários, e para azar ou sorte do Kevin os dois caem juntos para fazer um trabalho de francês, a lição consistia em fazer algum tipo de comida e apresentar a receita em francês.

O pequeno Arnold ficou apavoradíssimo, pois não queria fica sozinho com Madeline, afinal, a garota já tinha roubado um beijo seu, mas mesmo assim ele foi até a casa da moça, lá eles começaram a fazer um mousse de chocolate, Kevin com medo de sujar a pulseira que ganhou de Winnie acabou tirando-a, o problema foi que Madeline começou a provocar o pequeno Arnold, que com receio de fazer alguma besteira saiu da casa correndo, e acabou esquecendo a pulseira que tinha ganho.

A solução encontrada por Kevin foi contar para Winnie o ocorrido, pois ele não queria voltar até a casa de Madeline, mas ele ficou sem coragem para contar, e resolveu comprar uma pulseira nova, uma genial ideia, se não fosse pelo fato de seu nome vir com o nome gravado errado.

Kevin voltou para o plano “A”, contar para Winnie o ocorrido, os dois foram para o cinema, no meio do filme o garoto foi contar a verdade, mas Madeline apareceu bem na hora e entregou a pulseira para eles. Resultado, Winnie não ficou sabendo de nada.

Leia mais sobre Anos Incríveis.