Pular para o conteúdo

Fear The Walking Dead voltou com alguns erros

Fear voltou, a expectativa era grande, mas fomos frustrados por um primeiro episódio fraco, e um segundo mediano.

Quando eu fiz a Opinião com Café da primeira temporada de Fear The Walking Dead, eu deixei bem claro que alguns personagens eram bem burros, a segunda temporada começou com algumas burrices também.

(Alicia dá sua localização para alguns “amigos” que ela fez por rádio, certamente isso causará grandes transtornos.)

Em Monster s02s01, tivemos a impressão de que a série teria um bom começo, afinal, a cena inicial é boa, o caos e o medo predominam, mas depois dessa cena o que vemos foi que os personagens não foram explorados como deveriam, você não sabe o que ninguém pensa, os diálogos são ruins, sendo que só duas pessoas raciocinam no grupo, Strand Daniel.

(A única relação que foi um pouquinho explorada foi a do Travis com seu filho, Chris.)

Em We All Fall Down s02s02, a trama preocupou-se exclusivamente com o desenvolvimento dos personagens, esqueça os zumbis, eles quase não aparecem. O que nos dá a entender que esse é um episódio lento, sem ação, mas que é necessário para a continuação da série.

No geral podemos ver que Strand Daniel são dois personagens que tem tudo para render bons frutos no futuro, continuam sendo os mais sensatos para viver nesse mundo louco.

Travis, Alicia e Ofelia não foram significativos. uma morte aconteceu, e isso pode deixar Nick e Madison mais fortes, Chris começou a dar sinais de que conseguira viver no mundo infestados de zumbis, ele andou até matando alguns.

A série apenas começou, mas se não contar uma boa história, logo perderá telespectadores.

Ps: A cena da menina zumbi ficou muito boa. 

Leia mais sobre Fear The Walking Dead.