Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Crescendo

Estamos iniciando a 4ª temporada, logicamente que veremos o Arnold crescer, e ao vermos sua infância automaticamente nos lembramos da nossa.

Episódio de Hoje: Crescendo. (Episódio 47 – 4ª Temporada)

As coisas na casa dos Arnolds estão mudando, Karen se prepara para ir para faculdade, Wayne arrumou uma namorada que sua família não gosta, e os conflitos estão de vento em polpa, mas Norma, mais uma vez vai tentar apaziguar a situação, e fala para todos irem no piquenique anual que tem na empresa do Jack.

Todos vão, contrariados, lógico. Chegando lá até uns sorrisos a família começa a dar, porém Wayne bate seu carro na traseira do carro de seu pai, e a partir desse momento as coisas vão de mal a pior.

Primeiro Kevin descobre que um colega de seu pai tinha virado gerente, e esse cara era um dos mais odiados por Jack Arnold… depois em uma partida de beisebol o Kevin rebate uma bola e acerta o rosto do seu pai em cheio, e para completar, Wayne toma um fora de sua namorada, Angela.

Ao anoitecer Jack e Kevin começam a conversar, Jack fala para Kevin nunca envelhecer, nesse momento o garoto percebe que seu pai vem sofrendo calado a algum tempo, mas que o envelhecimento era inevitável, e que tudo em sua vida estava mudando.

“Crescer nunca é fácil, você se apega a coisas que já era, você se pergunta o que ainda esta por vir, mas naquela noite acho que sabíamos que estava na hora de deixar pra trás tudo o que já era e olhar pra frente”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.