Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | A Mudança

Toda mudança é complicada, algumas são boas, outras nem tanto, a mudança em questão aqui é a mudança de residência mesmo, que logicamente mudará todo o cenário que cerca o pequeno Arnold.

Episódio de Hoje: A Mudança. (Episódio 46 – 3ª Temporada)

O namoro de Kevin e Winnie vai muito bem, mas um problema se aproxima, seu pai, Jack, começou a falar de vender sua casa.

Só que o Kevin demonstrou uma certa ansiedade com isso, e antes que realmente acontecesse algo ele decidiu avisar todo mundo que ele teria que se mudar, Paul fica extremamente chateado, Winnie também, mas não com a mesma intensidade que Paul.

O tempo vai passando e Jack comunica que um corretor iria vir até sua casa, nesse momento Kevin perde a cabeça e diz que ninguém de sua família foi consultado sobre a venda da residência, Jack então responde que o corretor iria fazer um orçamento para trocar as madeiras de sua casa.

Kevin ficou feliz, mas alegria de pobre dura pouco, ao receber a notícia da “não mudança” ele recebeu a notícia da mudança da Winnie para outro bairro. E, novamente o pequeno Arnold se desesperou, pois ele iria perder sua namorada.

Totalmente desesperado ele decidiu ouvir todo mundo que tivesse alguma ideia para manter seu relacionamento, foi quando um amigo da escola o aconselhou a dar um anel de compromisso para Winnie, assim ele “marcaria seu território”.

Até Winnie partir, tudo era na frente de casa, mas agora, talvez o mundo precisasse ficar um pouco maior“. – Kevin Arnold.

Kevin assim o fez, porém ele não contava com o fato de Winnie não aceitar o anel, e dizer que era melhor que os dois acabassem o relacionamento. O pequeno Arnold fica magoado, e só no dia da mudança ele resolve falar com a garota, ao conversarem ele nota que Winnie tinha pego o anel, e que apesar da distância seu namoro iria sobreviver.

Ah, sua irmã Karen se formou e Wayne arrumou um emprego, a família Arnold estava mudando também.

Eu não estava lá quando o caminhão de Winnie se foi. Eu não queria estar. Eu estava com minha família, que também estava se mudando. As coisas seriam diferentes agora, minha irmã iria para a faculdade, meu irmão era… meu irmão. Minha mãe e meu pai ficariam para trás, com a batalha da madeira podre e grama alta, envelhecendo juntos“. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.