Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Chocolate e Simpatia

Sabe aquela atenção que sua mãe merece, mas ninguém da sua família dá? Hoje veremos exatamente isso.

Episódio de Hoje: Chocolate e Simpatia. (Episódio 44 – 3ª Temporada)

Norma é a faz tudo da família Arnold, precisa de alguma coisa? Chame a Norma! Sumiu algo? Chame a Norma! E quando ela pedia algo para seus familiares, não era atendida, isso começou a entristece-la.

Nesse meio tempo uma lista dos “mais mais da escola” saiu, e Paul ganhou no quesito “crânio”, porém ele ficou muito triste, pois queria ganhar em algum quesito de beleza. Chegando na casa do Kevin ele comentou com a Norma o ocorrido, ela por sua vez, deu a maior atenção, e uma amizade começou a nascer ali.

Cada dia que passava essa amizade crescia, e coisas do passado Norma revelou para Paul, isso deixou Kevin extremamente enciumado, tudo piorou quando Norma quis ir ver um concerto, ninguém de sua família quis acompanha-la, Paul quis.

Kevin sentiu-se frustado naquele momento, pois Paul estava conhecendo mais sua mãe do que ele. Ao chegarem do concerto, Paul tentou dar uma rosa para Norma, que não aceitou, dizendo que várias garotas desejariam ganhar aquela rosa, não ela.

Naquele momento Kevin viu que Paul não enxergava a Norma como sua mãe, mas sim como a mulher Norma, e foi o que o jovem Arnold decidiu fazer, para assim conhecer mais a “Norma que havia em sua mãe”.

“(…) Paul fez minha mãe sentir-se bem porque olhava para ela de maneira diferente de nós. Nós víamos “mamãe” e ele via “Norma Arnold”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.