Pular para o conteúdo

Warcraft para quem não joga vídeo-game

Warcraft é um filme baseado em um jogo de vídeo-game que vai ser lançado no mês de junho, porém existe uma galera que nunca jogou, e não tem a mínima noção do que se trata, mas ficou com vontade de assistir ao filme, graças ao trailer que saiu, então irei explicar da maneira mais curta possível para que você entenda.

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos é um filme norte-americano que mistura ação, fantasia, e aventura, tem a direção de Duncan Jones (Lunar) e está sendo escrito pelo Charles Leavitt, com a produção da Universal Pictures.

A história vai mostrar o conflito que foi gerado quando orcs e humanos se encontraram pela primeira vez, de um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel) personagem que integra a Aliança (humanos) e do outro está Durotan (Toby Kebbel) principal personagem da Horda, ele é o chefe do clã Frostwolf, e batalha para salvar seu povo e sua família da extinção.

Pronto, temos a história do nosso filme, e não se preocupe em saber o que é Orc ou o que é esse clã Frostwolf, tudo será explicado no longa, só vá ao cinema e torça para que Warcraft quebre a maldição dos filmes baseados em jogos.

Esse “carinha” é um “Orc”.

Leia mais Curiosidades.