Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Nada Natural

Quem nunca sonhou em ser um jogador de futebol? No caso de Kevin, um de beisebol.

Episódio de Hoje: Nada Natural. (Episódio 42 – 3ª Temporada)

Paul decidiu fazer um teste para jogar no time de beisebol da escola, o problema é que ele era muito ruim.

Kevin sabia disso e resolveu ajudar seu amigo dando algumas dicas na hora do teste, lógico que não adiantou muito e Paul foi cortado, porém o treinador do time ouviu as instruções do jovem Arnold e o chamou para fazer o teste.

Logo na primeira tacada ele consegue acertar a bolinha, e passa no teste que ele nem tinha feito a inscrição, mas a grande questão é que o pequeno Arnold não sabia jogar beisebol, e tinha acertado a bola na pura sorte, então ele decidiu que não iria no teste seguinte, só que tudo mudou quando seu pai descobriu que ele tinha passado no teste.

 

No dia seguinte lá estava Kevin fazendo o teste novamente, só que dessa vez sendo acompanhado de perto pelo seu pai, Jack, que por coincidência era grande amigo do treinador, Baker.

Dessa vez Kevin se sai muito mal, e acha que não vai conseguir passar para o teste seguinte, mas com uma “ajuda” do destino o treinador acaba passando ele, e isso foi se repetindo, repetindo, repetindo… até que um dia, não aguentando mais ser passado nos testes só porque seu pai era amigo do treinador, ele decidiu riscar seu nome da lista, foi quando ele viu que seu nome já tinha sido riscado.

Foi então que ele percebeu que seu pai não estava mais protegendo ele, e sem o peso da responsabilidade em suas costas, ele conseguiu fazer seu último teste de maneira primorosa.

Leia mais sobre Anos Incríveis.