Pular para o conteúdo

The Big Bang Theory está na hora de acabar?

Esse texto contém Spoilers sobre a série.

Há alguns anos que acompanho Leonard, Sheldon, Raj, Howard e Penny, no inicio The Big Bang Theory começou como uma sátira muito legal sobre o mundo dos nerds, esses caras tinham uma vizinha gostosa que não entendia nada do que eles falavam.

Tudo era feito de forma muito exagerada, suas paranoias, loucuras, e atração pelo sexo oposto, mas para que o público ria, o exagero é necessário.

Pois bem, o tempo foi passando, a série foi mantendo seu nível, até que algumas mulheres que são nerds também entraram no jogo, começando com a Bernadette e logo em seguida a Amy, com isso novas histórias foram criadas, mas seu enredo já não envolvia apenas o mundo nerd mais, os relacionamentos amorosos foram inseridos.

E pouco a pouco a série foi se perdendo, e dramas foram sendo colocados em foco, vou apresentar alguns desses dramas para você.

Começando do Sheldon que fugiu de casa, passou um mês fora, na sua volta a Amy largou dele, com isso ele ia dar um anel de noivado para ela, mas não deu, depois de um tempo eles voltaram, lógico

que antes disso ele sofreu, ela namorou alguns caras e na reconciliação eles finalmente transaram… parece novela, não?

Agora é a vez do Leonard, Penny casou-se com ele, e depois descobriu que o Leonard tinha traído ela… foco nesse drama.

Stuart, um personagem regular, mas que pouco aparecia, teve sua loja queimada, com isso foi morar na casa do Howard, para cuidar da SraWolowitz, os dois começaram a ter um relacionamento estranho, e Howard ficou com ciúmes… foco nesse drama.

Depois um irmão do Howard apareceu, e com a mesma velocidade sumiu, sua mãe faleceu, e o nerd mulherengo entrou em pane.

Agora, Bernadette anuncia que está grávida, e novamente Howard entra em choque.

Sem contar a separação dos pais do Raj, e suas idas e voltas com Lucy.

Com todo esse enrendo novelístico é possível notar que The Big Bang se perdeu, não digo que perdeu seu humor, de forma alguma, é impossível não rir com aquela turma, principalmente com o Sheldon, mas a série foi perdendo sua essência com o passar do tempo, e quando isso acontece, o declínio é inevitável.

Em alguns momentos da vida temos que romper laços, e The Big Bang chegou nessa hora, só falta os produtores perceberem.

Ps: Mas enquanto a série dá dinheiro, vamos tocando.