Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | A Festa

O amor é uma coisa bonita, e não teria que ser complicado, mas é, e não importa a idade, ele sempre será complicado, hoje veremos isso.

Episódio de Hoje: A Festa. (Episódio 40 – 3ª Temporada)

Kevin e Winnie finalmente começaram a “namorar”, ou melhor, eles faziam quase tudo que os casais normais faziam, menos beijar.

Até que um dia, Robbie Hudson, um garoto muito popular na escola, os chamou para uma festa em sua casa, porém as festas de Robbie era conhecida como as festas que os casais iam para “ficar”.

O novo casalzinho fica com medo de ir, afinal, eles nunca tinham se beijado… e um grande dilema entre os dois começa, depois de muita discutir, Kevin e Winnie resolvem ir, e ao chegarem na festa, percebem que não tinha nada demais na casa de Robbie, o ambiente até que era bem familiar.

Mas no meio da festa as luzes se apagam, e a temida hora do beijo chega, e para o azar do casal, eles são os primeiros escolhidos pra ir para o “porão do amasso”.

Os dois vão constrangidos para o porão/quarto, ficam lá por um tempo, até que a Winnie sai correndo. Kevin fica revoltado com a situação, e vai embora, mas no meio da noite Winnie vai até a casa de Kevin e chama ele para conversar.

Os dois saem andando e Winnie pede desculpas para seu amor, e em fim dá seu primeiro beijo verdadeiro no Kevin.

“Foi ali que eu percebi que o amor ia ser muito mais complicado, e muito mais simples do que eu havia sonhado”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.