Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | A Casa na Árvore

Aquela conversa sobre sexo que seus pais tem que ter com você, mas que você não deseja nunca ouvir da boca deles? Kevin está nessa fase.

Episódio de Hoje: A Casa na Árvore. (Episódio 38 – 3ª Temporada)

Jack Arnold entrou de férias do serviço, e para aproveitar seu tempo ocioso ele decidiu concertar tudo que via na sua casa, o problema é que isso começou a irritar Norma, que viu como única solução para parar a paranoia de seu marido pedir para que ele construísse uma casa na árvore para o Kevin.

Nesse meio tempo, Kevin escutou seu amigo Doug dizendo que seus pais tinham falado sobre sexo com ele, então Kevin decidiu “fugir” de seus pais.

Mas com o negócio de fazer uma casa na árvore, Jack o obrigou a trabalhar junto com ele, e Kevin viu como única possibilidade perguntar sobre ferramentas e aprender a manusear algumas delas, assim evitaria tal conversa desastrosa.

No começo a atitude deu certo, mas um belo dia, eles escutam uma cantoria, e ao olhar para ver quem é, se deparam com a vizinha colhendo tomates, e com um decote do tamanho do mundo. Os dois ficam ali babando naqueles “melões”, e quando percebem a presença um do outro ficam bem envergonhados.

Sem querer comentar a situação eles meio que evitam voltar para aquela casa na árvore, mas o problema é que a vizinha (Donna) faz amizade com a Norma, e vai até a casa deles.

Os dois ficam bem constrangidos com a presença da moça, e resolvem correr para casa da árvore, para acabar logo com isso, mas outra coisa ruim acontece, Norma resolve subir para ver como está ficando a construção, e lá de cima ela percebe que dá para ver a vizinha dos “tomates”.

Ai não temos mais duas pessoas constrangidas, e sim três.

A construção? Parou naquele mesmo dia! E nunca mais se falou mais do assunto.

Leia mais sobre Anos Incríveis.