Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Ela, meu Amigo e Eu

Quem nunca viveu um triângulo amoroso que atire a primeira pedra!

Episódio de Hoje: Ela, meu Amigo e Eu. (Episódio 36 – 3ª Temporada)

Karla largou de Paul, e o rapaz entrou em depressão, Kevin ficou triste com a situação e para não ver seu melhor amigo assim deu a ideia que ele saísse com outras garotas, mas tinha um problema, quem?

Depois de muita pesquisa, eles decidiram que Paul iria chamar Winnie para sair, afinal, segundo Kevin, ele já tinha esquecido Winnie, e nada melhor do que ver seus dois amigos juntos.

Mas ainda tinha o problema que Paul era meio tímido, e não conseguia chamar a Winnie para dar uma volta, então o jovem Arnold resolveu intermediar a situação, chegou em Winnie e pediu para que ela saísse com Paul, ela nem discutiu muito e já aceitou a proposta.

(Não sei porque o Kevin ainda gosta dela, a moça já saiu com um monte de rapazes nesses poucos episódios da série, é sonsa e chata.)

O problema é que Winnie e Paul começaram a se dar muito bem, e os sentimentos que Kevin achou que tinha morrido, renasceram.

Kevin então tenta falar para Paul o que estava acontecendo, mas o jovem Pfaiffer não gosta muito e os dois acabam brigando… Kevin fica ainda mais triste com a situação e resolve abandonar tudo de vez, e quando ele chega para falar para Paul que iria esquecer tudo, ele descobre que Winnie tinha largado dele.

Paul apenas diz que Winnie gosta de outra pessoa, por isso o rompimento, Kevin entende que era dele que a moça gostava e parte para falar com ela, a questão é que ele não soube abordar o assunto da forma correta e deixou Winnie constrangida e com raiva … e o resto do episódio continua na semana que vem.

Leia mais sobre Anos Incríveis.