Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | O Poder Constituído

Toda casa tem um “cabeça”, e ninguém ousa confrontar essa pessoa, mas em alguns casos existe uma autoridade maior, na maioria dos casos, os avós. Hoje veremos o avó de Kevin, pai de Jack.

Episódio de Hoje: O Poder Constituído. (Episódio 35 – 3ª Temporada)

Todo ano, Albert, o avó de Kevin vem visitar sua família, todos ficam animados, menos Jack, seu filho.

Só que na visita desse ano as coisas pioraram, tudo porque ele trouxe um cachorro de presente para Kevin, Jack achou aquilo horrível, pois um cachorro gera muita responsabilidade.

Kevin implorou para ficar com o cachorro e acabou conseguindo a “permissão temporária”, porém as críticas em cima do animal eram gigantes, os dias foram passando e a cobrança foi aumentando, assim como o mau humor de Jack com seu pai.

Tudo piorou quando em um jantar Albert meio que reclamou da comida que Norma fez, Jack ficou louco com a crítica que seu pai fez, e houve uma grande discussão. Kevin tentou apaziguar a situação devolvendo o cachorrinho, mas não adiantou muito.

“Pai, o que você iria me dizer”? – Kevin Arnold
“Não importa, é sobre pais e filhos, você não entenderia”. – Jack Arnold

No dia seguinte, antes do amanhecer, Albert já tinha partido, e quando Kevin saiu para rua viu seu pai com seu cachorro, ao descer para conversar com seu pai, Kevin notou que todas as discussões não eram só por causa do cachorro, a relação de Jack e Albert era muito mais complicada.

(..) “nem todos os presentes são simples, e algumas batalhas são travadas por amor” – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.