Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | A Espinha

Puberdade, época essa em que as espinhas vem com tudo na vida da gente, não adianta passar creme, espremer, chorar… ela vai sempre vir maior.

Episódio de Hoje: A Espinha. ( 31º Episódio. – 3ª Temporada)

Um belo dia os Arnolds ficaram de receber alguns amigos, e todo mundo começa pegar no pé do Kevin, tudo porque quando ele era apenas uma criancinha (4 anos de idade) ele tinha muita amizade com uma garotinha chamada Gina.

Kevin logo se irrita e fala que era muito novo e não queria ver ela, mas sua ideia muda quando ele vê a foto da moça… (Homens!)

O que ele não esperava é que sua primeira espinha iria vir bem alguns dias antes da chegada de tal garota, o desespero logo bate e o pequeno Arnold faz tudo o que é possível para que a espinha suma, mas nada funciona, ela só fica maior.

“Era uma desgraça, um desastre, isso era uma… espinha, e não era uma espinha qualquer, minha primeira espinha”. – Kevin Arnold.

Então é chegado o grande dia, os amigos estão todos na casa dos Arnolds, e Kevin se tranca no quarto, mas não adianta nada, sua mãe, Norma, vai lá e o obriga a ver as visitas e, consequentemente, Gina.

Kevin sai, encontra a garota, grande, linda, charmosa, cheirosa… e com uma espinha que dava o dobro da sua, os dois ficam envergonhados, mas percebem que é tudo uma fase da adolescência.

Leia mais sobre Anos Incríveis.