Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | O Rejeitado

Lembra daquele seu amigo de infância que você desprezava, não gostava nem de pensar nele, mas o cara não se tocava e sempre vinha até sua casa, então você com dó não se desfazia dele? Então, hoje veremos esse cara.

Episódio de Hoje: O Rejeitado (29º Episódio. 3ª Temporada)

Kevin e Paul são como carne e unha, fazem tudo juntos, um sabe o que o outro está pensando só de olhar, e tinha um outro vizinho, Doug, que até se juntava a eles de vez em quando, mas a dupla sempre dava um jeito de mandar o menino embora.

“Nós gostávamos de sua companhia, em pequenas doses”. – Kevin Arnold

Porém, um dia, Paul e Kevin tem uma briga, a maior que tiveram nesse pouco tempo de vida, e param de conversar. Nessa hora aparece Doug chamando Kevin para brincar, e o pequeno Arnold para fazer inveja no Paul logo chama Doug para brincar.

O que Kevin não esperava era que Paul tinha um novo amigo também, lógico que essas “novas amizades” era para causar inveja um no outro, e bem lá fundo Kevin esperava Paul vir falar com ele, que não deu o braço a torcer e continuava com seu “novo amigo”.

O tempo passa e Doug começa a irritar Kevin, que é mal educado e acaba discutindo com o Doug mandando ele embora, porém o pequeno Arnold ficou arrependido da forma como mandou dispensou seu “amigo” e foi procurá-lo, mas ele não o atendeu, e ao passar pela janela viu que Doug estava com outro colega.

Então Kevin percebeu que tal rejeição tinha mudado de lado, agora ele era o rejeitado.

O relacionamento de Kevin e Paul? No fim do episódio eles fazem as pazes.

(…) “mas acho que de certa forma todos somos rejeitados, isso até que a gente ache alguém que combine com a gente, alguém que nos desafie a ser o melhor que pudermos, alguém que nos entenda mesmo quando damos o pior de nós… foi ai que comecei a perceber como isso era raro”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.