Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Canção de Verão

Lá vamos nós para mais uma temporada, nesse episódio vamos ver o Kevin “curtindo” as férias com sua família, e logo lembramos quando nós saíamos de férias com nossos familiares e tudo era motivo de briga.

Episódio de hoje: Canção de Verão. (24º Episódio. 3ª Temporada)

Winnie foi para Chicago visitar seu pai que tinha mudado.

Kevin foi com a família mais o Paul para uma praia, mas infelizmente o clima familiar não era dos melhores, os filhos de Jack e Norma estavam virando “aborrecentes” e tudo era motivo para discussão, para piorar a viagem, Paul fica doente e tem que passar todos os dias dentro do hotel e Winnie escreve uma carta para Kevin dizendo que encontrou um garoto chamado Chip, e que ele era perfeito.

Kevin vê que aquela está sendo a pior viagem de todos os tempos, então ele resolve sair dar uma caminhada na praia, para relaxar um pouco, foi então que as coisas começaram a mudar.

“O que eu mais gostava em nossas férias é que elas pareciam torna mais amena a ideia que tínhamos que estar juntos, em família”. – Kevin Arnold.

Kevin encontra Teri, uma garota dois anos mais velha, que começa a dar bola para ele, os dois fazem muitas coisas juntos, e um beijo acontece, mas tudo que é bom dura pouco, Teri estava passando com Kevin sua ultima noite de férias naquele lugar, mas para que o menino não ficasse muito triste ela fala que escreveria sempre que desse para ele. (Ela escreveu uma única vez.)

Kevin fica extasiado com a situação, afinal, de pior viagem do mundo, a melhor viagem do mundo em questão de horas. Ao regressar para sua casa, Kevin encontra Winnie, os dois conversam um pouco, e a garota fala que Chip foi uma paixão de verão, Kevin fica feliz com a situação, e não conta do seu caso com Teri.

Leia mais sobre Anos Incríveis.