Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | De quem são essas terras?

Episódio de hoje: De quem são essas terras? (22º Episódio. 2ª Temporada)

Tenho certeza que sua infância foi marcada por algum lugar onde todos da rua se encontravam, pode um quintal, uma rua ou um terreno baldio, e lá você viveu os melhores momentos da sua vida, esse episódio é exatamente sobre isso.

“Todo garoto precisa de um lugar onde ele possa ser criança”. – Kevin Arnold.

O bosque do Harper é um terreno baldio com algumas árvores, onde Paul, Winnie e Kevin passam algum tempo brincando. Foi nesse terreno que Kevin e Winnie deram seu primeiro beijo. (Isso aconteceu no episódio piloto.)

Porém, um dia eles descobrem que esse boque foi vendido, e que aquele terreno viraria um Shopping, eles ficam tristes e resolvem lutar para que aquele lugar fosse preservado.

Eles falam com seus pais, irmãos e até uma reunião do bairro eles começam a frequentar, mas tudo que os jovens fazem é em vão. Vendo que a situação era irreversível, os três se reúnem pela última vez no bosque do Harpers, para manter um pouquinho de suas lembranças vivas e brincarem de esconde-esconde pela última vez.

“Talvez cada espírito humano tenha a sua forma própria de lidar com a perda e a dor, alguns maldizem a escuridão… outros brincam de esconde-esconde. 
Naquela noite, Paul, Winnie, e eu resgatamos alguma coisa que achávamos ter perdido… nosso espírito, o espírito das crianças, o laço da memória”. Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.