Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | A Quadrilha

Episódio de hoje: A Quadrilha. (21º Episódio. 2ª Temporada)

Algumas pessoas passam pela sua vida e você nunca mais se lembra delas, outras a gente fica imaginando, o que será que aconteceu? O que elas viraram? (…) e há também aquelas pessoas que você desejaria nunca mais lembrar na vida, mas você se lembra. – Kevin Arnold.

Nesse episódio Kevin relembra o tempo de escola, mais precisamente o dia que ele teve que dançar quadrilha com a garota mais esquisita do colégio, Margarete Farquhar.

Esse menina tinha gostos estranhos, e nenhum amigo, e quando ela caiu de par com Kevin todos da escola tiraram sarro do garoto, que viu como única escapatória fugir dela. Margarete, no entanto, não percebe que Kevin estava fugindo dela e tenta fazer amizade com ele, até em sua casa a menina vai.

A semana vai passando nesse ritmo, até que Kevin cansado das piadas dos outros garotos, e com medo de ferir o sentimentos de Margarete, propõe conversar com ela escondido de todo mundo, serem “amigos secretos”. A menina fica triste com a atitude dele, e termina a amizade dos dois na frente de todos.

Passado todo esse tempo, Kevin percebe que na 7ª série você não é uma pessoa ainda, você é aquilo que os outros desejam que você seja, e por isso acabou perdendo uma grande amizade.

Como não lembrar nosso tempo de escola com um episódio desses? Quando você tentava se enquadrar nos moldes impostos pelos alunos mais populares, e fugia dos “estranhos”.

Leia mais sobre Anos Incríveis.