Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | A Asa Brilhante

Episódio de hoje: A Asa Brilhante. (20º Episódio. 2ª Temporada)

O episódio todo é focado no relacionamento da Karen com o Kevin.

Quando os dois eram bem pequenininhos eles se davam muito bem, porém com o passar do tempo as coisas foram mudando, e hoje eles quase não conversam, mas tudo muda quando Karen necessita de um favor.

Ela precisa que seu irmão vá até sua escola e deixe uns bilhetes em um armário, Kevin faz o favor, só que meio desconfiado, esses favores viram rotineiros, e Kevin curioso resolve ler um dos bilhetes, então ele descobre que a irmã estava matando aula para ir até uma colina com uns hippies, tocar violão, cantar e ficar pintando.

Kevin vai até essa colina, e ao chegar lá é muito bem recebido pela irmã, com isso a amizade dos dois só aumenta… até que um dia eles são descobertos, Kevin fala para Karen contar a verdade para seus pais, mas Karen fala que não precisava, que tudo iria dar certo, e que ela não iria mais a colina com seus amigos.

Horas depois da promessa para o irmão ela foge de casa com seus amigos, a fuga demora poucas horas, logo seus pais descobrem onde eles estão e vão até lá busca-lá.

“Em 1969 as pessoas estavam se esforçando muito para se descobrir. Algumas se perderam, outras acharam seu caminho de volta para casa”. – Kevin Arnold.

Mais um episódio com um grande teor reflexivo, nesse a questão de mentir para os pais são expostos, e nos faz pensar, o quanto que uma “mentirinha não tem importância”.

Leia mais sobre Anos Incríveis.