Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Destino

Episódio de hoje: Destino. (18º Episódio. 2ª Temporada)

As coisas entre Kevin e Winnie não vão nada bem, e tudo piora quando Eddie Pinetti entra na jogada.

Eddie é o típico valentão da escola, ele mexe nos armários dos alunos, derruba o caderno deles e intimida todo mundo.

Um belo dia, Kevin Eddie mexendo no armário de Winnie, e para tentar refazer as pazes com a menina ele vai e fala para o garoto que era errado o que ele estava fazendo.

Lógico que Eddie não gosta da atitude do Arnold e dá uma prensa nela, que é salvo pelo diretor da escola, mas quando o diretor sai de perto Pinetti bate no Kevin, e para piorar, Kevin descobre que Eddie e Winnie estão saindo.

A situação só piorava para Kevin, e o dia que ele vê Eddie judiando da Winnie a confusão aumenta, ela não aguenta e vai tirar satisfação com o brutamontes, e o pior acontece, Arnold leva uma surra.

A única coisa boa da surra é que Kevin recuperou a amizade da Winnie.

Eu nunca tinha apanhado em minha vida, quero dizer, realmente apanhando, e quer saber de uma coisa? Doia, e doía muito. – Kevin Arnold.

Quando os garotos tem 12 anos eles são meio idiotas, ainda mais quando existe alguma garota na jogada, Winnie demonstra ser aquela garotinha mimada que não está muito afim de você, mas você segue firme e forte atrás dela, enquanto ela se diverte com Pinettis e McKrays da vida.

Essa é uma fase ruim da vida, mas que serve de aprendizado para relações futuras.

Tudo bem que tudo indica que no fim Kevin acabará ficando com Winnie, a pergunta que fica: Vale a pena tanto esforço?

Leia mais sobre Anos Incríveis.