Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Nêmesis

Episódio de hoje: Nêmesis (17º Episódio. 2ª Temporada)

Quem nunca fez aquelas piadinhas maldosas sobre quem o cerca que atire a primeira pedra!

Começamos o episódio com a seguinte frase –“Não há no inferno fúria igual a de uma mulher rejeitada” – Professora White.

Depois de alguns episódios, Winnie reaparece.

Kevin levanta sem vontade de ir para escola, mas ao lembrar que lá ele veria Winnie sua vontade aparece. O que poderia por tudo a perder é Becky, a ex dele, que ainda não o perdoou pelo fora levado.

Quando os dois namoravam Kevin tinha o costume de fazer comentários maldosos sobre as pessoas da escola, e agora ele estava com medo que Becky contasse para todo mundo, o medo do garoto acaba se concretizando, Becky sai contando para todos do colégio o que Kevin tinha falado deles, começando por Paul, Karla e Kirk McCrays, o jovem Arnold fica desesperado com a situação, pois ele tinha falado coisas de Winnie também.

Nesse meio tempo Winnie fica doente, por sorte do garoto, que para tentar reconquista-la vai a casa dela todos os dias para levar a lição da escola e passar um tempo com ela.

Kevin, por fim, acha que Becky não contaria as coisas que ele disse para Winnie, ledo engano.

Quando Winnie descobre ela fica uma fera, e vai tirar satisfação com o Kevin, ele pede um milhão de desculpas, que não adiantam muito, mas no fim ele percebe que no fundo ela tinha ficado brava porque ainda sentia algo por ele.

Algumas pessoas dizem que se você não pode falar algo de bom de alguém é melhor não falar nada. – Winnie.

Leia mais sobre Anos Incríveis.