Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Pernas de Pau

Episódio de hoje: Pernas de Pau. (15º Episódio. 2ª Temporada)

Amizade é uma coisa que não deveria ser complexa, mas é. Sempre temos um amigo que é um irmão pra gente, mas que devida as circunstâncias que a vida apresenta acaba se afastando ou por algum motivo bobo para de conversar com a gente, normalmente esses motivos bobos tem a ver com mulheres e dinheiro, mas com 12 anos os motivos são bem mais banais, e nesse episódio de Anos Incríveis vemos isso.

“Paul é o cara mais legal que eu conheço ele faria qualquer por mim, e eu faria qualquer coisa por ele, pelo menos foi o que sempre pensei”. Kevin Arnold.

Kevin mostra que seu relacionamento com Paul é muito bom, eles fazem praticamente tudo juntos, inclusive serem os últimos escolhidos para jogar basquete na aula de educação física.

A questão é que Paul era sempre o último a ser escolhido, e isso entristecia o garoto, que resolveu perguntar para o Kevin se ele era realmente tão ruim, Kevin dá uma engasgada e a amizade dos dois estremece.

Kevin para concertar a besteira que tinha feito vai falar com o professor de educação física, o Sr. Cutlip, e diz que não achava justo o jeito de escolha dos times.

O treinador interpreta mal o que Kevin fala e para se vingar coloca o rapaz para escolher quem ele queria para seu time.

Kevin tenta dar o troco escolhendo os piores jogadores, começando do Paul, no começo isso dá muito errado e no final também continua dando errado, mas eles percebem que aquilo era apenas um jogo, e o que mais importava era a amizade.

“Paul e eu voltamos a ser como éramos…. e assim ficamos por muitos anos”. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.