Pular para o conteúdo

Obama vai tomar café e passear de carro com Jerry Seinfeld

Barack Obama vai dar um passeio de carro, tomar um café e bater um papo com o comediante Jerry Seinfeld no primeiro episódio da sétima temporada de Comedians in Cars Getting Coffee. Na websérie/talk-show, Seinfeld convida comediantes para dar uma volta em um modelo de carro vintage (o comediante é apaixonado por veículos) e tomar um café enquanto os dois conversam sobre os mais variados assuntos.

Obama será o primeiro político a aparecer no programa, mas o humorista “justificou” a escolha: “Ele fez um ótimo trabalho como “monologuista” naqueles jantares para a Associação de Correspondentes, foi assim que se qualificou”.

A Casa Branca disse em comunicado que o presidente e Seinfeld “tiveram uma conversa única e honesta que, em sua maior parte, focou nos aspectos mais leves da presidência”. O episódio, que estreia no canal Crackle em 30 de dezembro, tem uma diferença em relação aos outros: a “voltinha” que eles deram não saiu de dentro da Casa Branca, por motivos de segurança. Obama, pelo menos, teve a chance de pilotar o Corvette Stingray 1963 de Seinfeld (lembrando que, enquanto presidente, ele não pode dirigir, geralmente).

Obama tem se mostrado bastante ativo no entretenimento. Em 2014, ele apareceu em Between Two Ferns, programa de Zach Galifianakis. Depois disso, participou do podcast do comediante Marc Maron WTF (na ocasião, ele citou Seinfeld como um de seus humoristas preferidos, o que fez com que este tivesse a ideia de tentar levá-lo ao CiCGC).

A sétima temporada do programa contará ainda com Will Ferrell, Steve Martin, Kathleen Madigan, Sebastian Maniscalco e Garry Shandling.

Fonte: Rollingstone.uol

O próprio Seinfeld comentou de forma empolgada a participação de Obama. “Tendo crescido nos anos 60, meu sonho de infância sempre foi ser um astronauta – fazer um programa de comédia com o presidente Obama dentro e ao redor da Casa Branca fez eu me sentir como se estivesse indo para o espaço”, comparou.

“’Como eu cheguei aqui? Isso está mesmo acontecendo?’ O humor e a generosidade do presidente são as únicas razões pelas quais isso sequer foi possível. Ele é tão tranquilo e divertido de ter por perto. Ser presidente e simplesmente um cara legal para dar uma volta ao mesmo tempo tornou essa experiência minha caminhada na lua particular. Foi um dia inesquecível”, concluiu.

Fonte: Globo

Você sabia que o Jerry faz essa série por hobby? Ele é louco por carros antigos e como seu grande sucesso “Seinfeld, a série sobre o nada” lhe rende muito dinheiro até hoje ele resolveu fazer essa série apenas por “brincadeirinha”, fraco, não?

Leia mais sobre Seinfeld.