Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Só Entre Mim, e Você e Kirk, Paul, e Winnie e Carla e Becky

Episódio de hoje: Só Entre Mim, e Você e Kirk, Paul, e Winnie e Carla e Becky. (11º Episódio. 2ª Temporada)

Tudo corria bem com Kevin, PaulBecky e Carla, eles assistiam filmes, beijavam e riam muito, até que Kirk aparece na vida de Kevin novamente para pedir algo muito estranho.

“Tudo era simples e divertido…. em outras palavras, tinha que acabar”. Kevin Arnold

Ele queria saber se Winnie ainda gostava dele, mas como tinha medo de perguntar pediu para o jovem Arnold, que achando que seu amor por Winnie tinha acabado aceita o pedido e vai lá conversar com a garota.

Porém quando Kevin começa conversar com Winnie vê que não tinha esquecido ela, e fica feliz ao ouvir que ela não sabia se gostava ou não do Kirk, e ai começa a confusão do episódio.

Kevin pede para Paul perguntar para Winnie se ela gostava dele, porém ao chegar para perguntar ele vê que Eric um rapaz mandado por Kirk também está conversando com a Winnie, e inclusive a chama para patinar. Então Eric fala pro Kirk e para o Kevin que Winnie não sabia de quem gostava.

Kevin fica louco com isso, termina com Becky (que acaba batendo no jovem) e espera a garota chegar da patinação para perguntar se ela gostava dele, e ela responde que………………… não sabia.

Até agora esse foi um dos episódios mais “complicados” para explicar, porque um perguntou para esse, que perguntou para o outro e todo mundo perguntou para todo mundo. É bem interessante ver como é a mente de um jovem de 12 anos, dá uma sensação de nostalgia muito grande ao ver essas paquerinhas, a questão de pedir para o outro ir e perguntar alguma coisa para menina amada, até esse 11º episódio a série se mantém em um nível muito bom.

Leia mais sobre Anos Incríveis.