Opinião com Café | Os Normais

0 Flares 0 Flares ×

3 temporadas – 71 episódios no total.

Média de 25 minutos cada episódio.

Descrição: A série retrata o dia a dia de Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres), dois eternos noivos que vivem no Rio de Janeiro. Ele é sossegado e trabalha com marketing, sendo um torcedor fanático do Botafogo. Ela, por sua vez, é uma mulher neurótica que trabalha como vendedora.

Opinião com Café.

Sem dúvida alguma é uma das melhores séries do cenário nacional.

Rui (Luiz Fernando Guimarães) é um cara de boa com a vida, torce pro Botafogo e trabalha com Marketing, Vani (Fernanda Torres) é aquela pessoa neurótica, que vê problema e desconfia de tudo, gosta de arrumar confusão e trabalha como vendedora.

Os Normais retrata o dia a dia desse casal, que se julga “normal”, mas todo mundo sabe que ninguém é totalmente normal, e isso fica muito evidente quando vemos Rui e Vani com suas paranoias, fetiches, brigas, loucuras, preconceitos, dentre vários outros “absurdos”. As situações que os dois se metem são as mais inusitadas possíveis, seguindo uma linha totalmente avulsa, sem uma história fixa, e com situações do dia a dia, Os Normais foi um sucesso entre 2001 e 2003, chegando até virar filme.

Para dar uma diversidade, na terceira temporada Selton Mello e Graziella Moretto interpretando Bernardo Carlos e Maristela, são incluídos na sitcom, porém a série teve seu final na terceira temporada mesmo, o que acabou se tornando uma coisa muito boa, pois a série acerta em praticamente todos os episódios, nos rendendo boas gargalhadas.

Nota 9.

Considerações.

Em muitas discussões o casal vira e fala direto pro telespectador.

Os diretores da série deixavam Rui e Vani muitas das vezes improvisarem cenas, pois a química dos dois era muito boa.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×