Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Na Escuridão

Episódio de hoje: Na Escuridão. (7º Episódio. 2ª Temporada)

Kevin começa a segunda temporada com alguns pesadelos sobre uma caverna, seu pesadelo acabava com ele em uma aula de matemática, vestido da pior forma possível (cueca, pijamas com meias…).

O episódio continua e em uma avaliação de matemática Kevin começa passar cola para Gary Cosay, mas eles são pegos e colocados de castigo, nesse meio tempo eles marcam de sair e ir em um bosque durante a noite.

Eu não podia acreditar, uma lata de cerveja, uma lata de cerveja de meio litro. – Kevin Arnold.

E lá vai Kevin junto com Paul encontrar Gary, só que esse garoto é meio barra pesada, e durante esse encontro oferece cigarro e cerveja para a dupla, que aceita. Depois de alguns cigarros e algumas cervejas eles resolvem entrar em uma “caverna”, igual a do sonho do Kevin.

Nessa caverna os garotos acabam discutindo depois de Gary contar uma história de terror para eles, que resolvem ir embora depois da discussão, depois disso Kevin não tem mais pesadelos.

A segunda temporada começa mostrando Kevin maltratando Winnie por causa de ciúmes, se comportando igual um “bad boy” na escola, mentindo para sua mãe, além de tomar sua primeira cerveja e fumar seu primeiro cigarro. Coisas típicas da juventude mesmo.

Leia mais sobre Anos Incríveis.

Paul – Me passa um cigarro.
Gary – Achei que você não fumava.
Paul – Só fumo quando eu bebo.