Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Dance Comigo | Relembrando o episódio

Episódio de hoje: Dance Comigo. (6º Episódio. 1ª Temporada)

E, se fosse para resumir esse episódio em uma palavra seria: Friendzone.

O episódio começa a mil com Kevin e Lisa Berline trocando bilhetes dentro da sala de aula. (Lembra aqueles bilhetinhos que um aluno passava pro outro na sala quando não podia conversar? Era exatamente isso que eles estavam fazendo.)

Então, no meio dessa “conversa escrita” Kevin chama Lisa para ir ao baile da escola, ela aceita. Porém, no final da aula vem um aluno chamado Brad e convida Lisa Berline para o baile também. Ela não só aceita o convite como o faz na frente do Kevin.

É o que eu sempre digo. A época do colégio molda o caráter de um ser humano. Ali passamos as maiores humilhações possíveis, ainda mais se estudarmos em escolas onde há muita diferença de idade.

Kevin sai em total tristeza e, depois de um tempo conversando com Winnie no refeitório vê que quem ele deveria chamar para ir ao baile seria Winnie e não Lisa, então ele comete a burrada de convidar seu primeiro amor para festa.

O primeiro amor nosso nunca rola. É melhor manter distância, né?

E adivinhem o que acontece? A garota fala que iria ir ao baile com Kirk McCrays.

– “Na verdade eu tinha estragado tudo, primeiro eu esqueci da Winnie, agora ela que me esqueceu, acho que era justo”. – Kevin Arnold.

Kevin entra em duas friendzones em menos de 10 minutos, isso acaba chocando o pobre garoto que decide não ir ao baile, sua mãe notando a tristeza do filho dá alguns conselhos e diz que o melhor de um baile é que você nunca sabe o que vai acontecer, então Kevin resolve ir.

Kevin vai junto com o Paul para o baile, chegando lá Paul começa dançar e Kevin para não ficar sozinho chama uma garota qualquer para dançar, mas sua verdadeira intenção era fazer com que Winnie ficasse com ciúmes, o resultado não é dos melhores, então Kevin sai do baile e fica sozinho do lado de fora da escola, nesse meio tempo Winnie vem atrás dele e então o rapaz que é brasileiro e não desiste nunca persistente chama ela novamente para dançar, dessa vez recebe um sim com resposta.

Ah, meu amigo. Homens são idiotas. Nós sempre insistiremos. Que bom que dessa vez o Kevin conseguiu uma dança. 

Com o episódio Dance Comigo terminamos a curta primeira temporada, que em apenas seis episódios abordou assuntos que ocorrem com qualquer ser humano normal, mas que por algum motivo continuam sendo complexos demais.

Assuntos como: Morte, traição, guerra, amor, primeiro beijo, relacionamento entre pai e filho, primeira aula no ginásio, sexo e outras coisinhas mais.

Disso tudo percebemos que Anos Incríveis não foi uma série que veio apenas para ser uma distração ou um simples passatempo, Anos Incríveis se mostra mais que isso, se mostra uma série com princípios, que faz você refletir sobre sua vida e lembrar do passado.

Leia mais sobre Anos Incríveis.

Enfim, se você tiver ideia pra algum post ou encontrou algum erro? É só mandar pra gente lá no Tiktok! Aproveita e segue a gente também.

Para seguir a gente nas redes sociais: Facebook   |   Instagram  |   Twitter   |  Youtube   |  Pinterest  |

Anos Incríveis | Dance Comigo | Relembrando o episódio