Anos Incríveis | Anjo

0 Flares 0 Flares ×

Episódio de Hoje: Anjo (4º Episódio. 1ª Temporada)

Outro episódio focado na família do Kevin, porém esse com uma pequena diferença, hoje o foco foi na irmã dele, a Karen, até aqui, em momento algum ela teve ênfase, com aparições curtas foi se tornando um personagem secundário.

Mas nesse episódio a série mostra que ela é uma adolescente e está naquela fase de rebeldia.

Karen arruma um namorado, Louis, estudante de filosofia política e um cara que gostava de ajudar em causas sociais sem fins lucrativos, mas ele é um cara meio estranho, com valores totalmente diferentes da família dos Arnold’s.

Na primeira ida de Louis na cada de Karen, ele faz algumas coisinhas que não são de bom grado.

Primeiro ele liga para “Marisa“, uma amante e Kevin acaba escutando a conversa, mas Louis fala que o que ele tinha com Karen era um “relacionamento aberto”.

Depois ele vai para cozinha, e aqui temos o ponto alto do episódio, primeiro tem a discussão com a mãe da Karen, Norma, no qual ele começa questionando se ela era feliz com seu marido/família, o motivo de ela não ter feito faculdade, dentre outras coisas…. passando para o jantar, Louis passa questionar Jack Arnold, sobre questões da guerra no Vietnã, dizendo que toda morte lã era em vão, e fala implicitamente que Jack sofreu uma lavagem cerebral. Não contente ele ainda fala sobre a guerra na Coréia, no qual fala que não deseja morrer como os amigos deles, e fala que ele foi usado, Jack fica transtornado com as falas do namorado da filha, mas nesse ponto da discussão Louis se retira da mesa e vai embora.

E é aqui que Louis encerra o episódio com chave de ouro, no começo ele tinha dito pro Kevin que Karen sabia do seu relacionamento com Marisa, mas era mentira, e Karen acaba descobrindo e terminando com Louis.

Saiba mais sobre Anos Incríveis.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×