Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Anjo | Relembrando

Episódio de Hoje: Anjo (4º Episódio. 1ª Temporada)

Outro episódio focado na família do Kevin, porém tivemos uma pequena diferença aqui. Hoje o foco foi totalmente na irmã dele, a Karen.

É bom deixar claro que até aqui, em momento algum ela teve ênfase, com aparições curtas foi se tornando um personagem secundário.

Mas nesse episódio a série mostra que ela é uma adolescente e está naquela fase de rebeldia. E como todo mundo sabe. A fase da adolescência é aquela fase da qual somos completos idiotas.

Sim, meu amigo. Eu fui – sou -, você também!

Enfim. Vamos ao que realmente interessa.

Karen arrumou um namorado, Louis, estudante de filosofia política, imagine o tipinho.

Ele é um cara que gosta de ajudar em causas sociais sem fins lucrativos, mas ele é um cara meio estranho, com valores totalmente diferentes da família dos Arnold’s.

Na primeira ida de Louis na cada de Karen, ele faz algumas coisinhas que não são de bom grado.

Primeiro ele liga para “Marisa“, uma amante e Kevin acaba escutando a conversa, mas Louis fala que o que ele tinha com Karen era um “relacionamento aberto”.

Olha que coisa bacana, né?

Depois ele vai para cozinha, e aqui temos o ponto alto do episódio, primeiro tem a discussão com a mãe da KarenNorma, no qual ele começa questionando se ela era feliz com seu marido/família, o motivo de ela não ter feito faculdade, dentre outras coisas…

HAHAHAHAHAHAHAHA

Isso é muito bom. O cara chega de paraquedas e quer questionar todo o sistema da família.

Voltando.

No jantar Louis passa questionar Jack Arnold, sobre questões da guerra no Vietnã, dizendo que toda morte lã era em vão, e fala implicitamente que Jack sofreu uma lavagem cerebral.

Falando sério, aqui temos a mesma moeda, com dois lados IGUAIS.

Sim. Jack pode ter sofrido uma lavagem cerebral. Louis também. O ponto é que, visões distintas, quando são extremas, nunca se dão ao luxo de admirem um possível equívoco.

Não contente ele ainda fala sobre a guerra na Coréia, no qual fala que não deseja morrer como os amigos deles, e fala que ele foi usado, Jack fica transtornado com as falas do namorado da filha, nesse ponto da discussão Louis se retira da mesa e vai embora.

Aqui eu preciso concordar com o rapazinho. Eu não gostaria de morrer em uma guerra para defender interesses de terceiros.

Calma que não acabou.

Louis encerra o episódio Anjo com chave de ouro, no começo ele tinha dito pro Kevin que Karen sabia do seu relacionamento com Marisa, mas era mentira.

HAHA HAHA HAHA HAHA HAHA HAHA HAHA HAHA HAHA

O cara questiona se a Norma era feliz com o casamento nos moldes tradicionais e, por trás, mete o galho na filha dela.

Karen, desolada com o fato, termina com o professor.

E você o que achou do episódio Anjo?

Tem ideia pra algum post, encontrou algum erro? Manda pra gente lá no Tiktok! Aproveita e segue a gente também.

Ah, e se quiser ler mais, é só clicar: Frases do Livro Walden ou a Vida nos Bosques

Para seguir a gente nas redes sociais: Facebook   |   Instagram  |   Twitter   |  Youtube   |  Pinterest  |   Tiktok

Anos Incríveis | Anjo | Relembrando