Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | O Escritório de Meu Pai | Relembrando

Episódio de hoje: O Escritório de Meu Pai (3º episódio. 1ª temporada)

Nesse episódio temos um conceito um pouco diferente dos dois primeiros, esqueça os amigos do Kevin e sua namoradinha, “O Escritório de Meu Pai” retrata Kevin com sua família, mais especificamente com seu pai, Jack Arnold.

Toda vez que Arnold chegava em casa depois de um dia de trabalho ele estava muito nervoso, todos respeitam seu mau humor, mas na realidade ninguém sabia exatamente qual era a razão e a profissão de Jack.

Kevin, curioso, pediu explicações sobre seu serviço, Jack, nervoso como sempre, nem deu muita atenção ao garoto, mas conforme foi se acalmando, resolveu conversar com ele e até o convidou para conhecer seu ambiente de trabalho.

Chegando no escritório, Kevin é apresentado para todos. Mas o foco desde o início estava na relação pai e filho. E lá dentro daquela pequena sala o jovem compartilhou seus segredos, sonhos e sua visão sobre a vida, assim como seu pai, que contou um pouco de sua jornada para o filho, criando assim um laço paterno um pouco maior.

Depois de um longo dia de serviço os dois retornam para casa extremamente cansados, mas Kevin volta compreendendo os “motivos” de seu pai ser tão estressado.

O episódio tem vários diálogos em cena e, meu amigo, que sensibilidade temos nesses pouco mais de vinte minutos.

Sem contar que esse negócio de retratar como é o serviço do pai é muito legal, me lembrei da primeira vez que fui ao serviço junto com o meu. Depois ele me obrigou ir sempre, o que era uma M3rda, mas a primeira vez foi legal.

Anos Incríveis em apenas três episódios já mostrou que é uma série que preza pelos bons costumes dentro do seio familiar.

Tem ideia pra algum post, encontrou algum erro? Manda pra gente lá no Tiktok! Aproveita e segue a gente também.

Ah, e se quiser ler mais, é só clicar: Frases do Livro Walden ou a Vida nos Bosques

Para seguir a gente nas redes sociais: Facebook   |   Instagram  |   Twitter   |  Youtube   |  Pinterest  |   Tiktok

O Escritório de Meu Pai