Anos Incríveis | Os Balanços

0 Flares 0 Flares ×

Vamos continuar falando da série que marcou a infância de muita gente, e lembre-se, toda quarta e sábado você só encontra aqui, os reviews de Anos Incríveis. 

Episódio de hoje: Os Balanços (2º episódio. 1ª temporada).

O episódio inicia-se no enterro do Brain, e lá Kevin tem um grande conflito interno, porque ele não sabe se mantém o luto por Brain, ou se tenta conversar com Winnie.

Depois disso Kevin vai para escola e lá ele tem sua primeira aula de educação sexual com o professor Cutlip, esse professor dá um livro para toda turma, e manda eles lerem apenas o capitulo “um” e “dois”, mas imaginem como são os garotos de 12 anos quando o assunto é sexo, Kevin e Paul começam ver o livro todo, mas são interrompidos por Wayne que fala para eles comprarem um livro chamado, “Tudo que você queria saber sobre sexo mas tinha medo de perguntar“, que segundo ele era o melhor livro relacionado a esse assunto. (O engraçado é que Woody Allen fez um filme com esse mesmo nome.)

Então Kevin compra junto com o Paul o tal livro, ou melhor, rouba.

Chegando em casa, Kevin acaba brigando com o Wayne, e no meio da discussão tem seu livro descoberto por sua mãe, que começa passar o maior sermão, mas sem querer conta que também tinha um livro desse.

Depois da bronca tomada, Kevin encontra Winnie e logo eles resolvem sair para um parque, a intenção aqui era que rolasse um segundo beijo, mas os dois ficam envergonhados e resolvem apenas se balançar, para manter a “infância” um pouco mais de tempo.

A frase que marcou nesse episódio, se deu logo no inicio, quando Kevin narrando diz: “Brian Cooper foi o meu primeiro conhecido que morreu sem ser velho, acho que todos nós temos esse momento quando constatamos que mesmo alguém que é apenas uma criança pode deixar de existir e nunca somos os mesmos depois disso”.

Anos Incríveis como você já pode perceber não é uma série qualquer, nela temos relatos de como é a vida de uma criança que está se desenvolvendo, e garanto, é impossível não relembrar a própria infância com algumas cenas narradas.

Leia mais sobre Anos Incríveis.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×