Pular para o conteúdo

Quais são os Poderes do Coringa?

Poderes do Coringa

No mundo dos heróis e vilões as lutas são cheias de poderes, efeitos, força física e muito blá, blá, blá. Porém, temos uma figura incomum nesse mundo. Sim, estou falando dele mesmo, o Coringa e, essa figura controversa ainda nos traz algumas dúvidas, como por exemplo: quais são os poderes do Coringa?

Não sabe? Então, nem eu, não, pera…

O Coringa é basicamente um “humano comum”.Todavia, ele não tem nenhuma capacidade sobre-humana, muito pelo contrário, ele até é meio limitado fisicamente, sendo que também não é mestre em nenhuma arte marcial específica.

Apesar de tudo, o vilão mais amado das telonas (vamos considerar, nas HQ’s ele é um monstro) apresenta inteligência e estrategismo genial. O palhaço ainda é grande conhecedor de química e outras ciências, é um grande mestre do improviso, e não liga para as formas com que ele mata ou fere seus oponentes.

Normalmente seus ataques são imprevisíveis, muitos deles são sem lógica, mas nós sabemos que existem homens que só gostam de ver o “circo pegar fogo”.

Mas se os poderes do Coringa então não propriamente poderes como ele pode ser essa ameaça toda?

Meu jovem, dê grande conhecimento de química para um louco. O que ele faz?

Quais são os Poderes do Coringa?
Sorria!

Que tal o Gás do Riso? Um veneno que, inalado, leva a vítima à morte quase instantaneamente, deixando como marca típica, a pele embranquecida e os músculos faciais esticados com um sorriso que lembra o dele. Ainda temos as flores de lapela que esguicham ácido e luvas que dão choque com tensões altas e mortais.

Notou? O Coringa é um típico palhaço, sem poderes, só que com equipamentos mortais.

Leia mais: Como é o Final da Caverna do Dragão?

Sigam-me os bons!

Facebook  |  Instagram  |  Twitter  |  Youtube  |  Pinterest

Quer saber por que eu uso uma faca? Armas são rápidas demais. Você não pode saborear todas as pequenas emoções. Sabe, em seus momentos derradeiros as pessoas mostram quem são de verdade. – Coringa

Marcações: